Luto

Morre Kleber Lopes, de A Praça é Nossa, aos 39 anos

Ator e bailarino sofreu parada cardíaca devido a complicações da Covid-19


Kleber Lopes como Rick Marcos no humorístico A Praça é Nossa, do SBT
Kleber Lopes deu vida ao personagem Rick Marcos em A Praça é Nossa - Foto: SBT/Lourival Ribeiro
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2021 às 14:55,
atualizado em 08/03/2021 às 13:30

Morreu neste domingo (7), aos 39 anos, o ator e bailarino Kleber Lopes, humorista de A Praça é Nossa, do SBT. O artista sofreu uma parada cardíaca devido a complicações da Covid-19. Ele estava internado desde sábado (6), no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

Kleber Lopes integrou o balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversos programas da emissora. Na época, ingressou no humorístico A Praça é Nossa, participando do número de abertura do programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega. Depois, foi escalado para fazer figuração e integrar o elenco de apoio das esquetes.

Em 2016, ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega, diretor do programa, a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo, Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro latino Ricky Martin. Nos anos seguintes, formou parceria com Andréa de Nóbrega como Gigi do quadro A Nova Rica.

As informações sobre a morte do artista foram confirmadas na tarde deste domingo pelo SBT. Em nota oficial, a emissora prestou solidariedade à família e aos amigos do ator.

Elenco do SBT presta homenagem a Kleber Lopes

O artista também foi homenageado por colegas do SBT, como a apresentadora Mamma Bruschetta. "Meu amigo nos deixou cedo demais. A Covid fez mais uma vítima. A saudade do seu talento e da sua alegria será eterna", escreveu a veterana, em postagem no Instagram.

Andréa de Nóbrega resgatou um vídeo com o amigo. "O Kleber foi mais uma vítima da Covid-19. Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel. Ele era o meu Gigi na Praça e nos divertíamos muito, tanto nas gravações quanto nos bastidores. Descanse em paz, meu querido. E meus sentimentos a toda a família", declarou. Ela também fez um apelo para que os seguidores respeitem a quarentena.

Receba as notícias mais quentes do dia no seu Telegram; faça parte do nosso canal

Confira as publicações:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado