Troca de farpas

Aguinaldo Silva cutuca Marcelo Médici, que esculacha novela do autor: "Tragédia"

Escritor critcou ator por postagem, mas Médici não deixou barato


Aguinaldo Silva e Marcelo Médici posados para fotos individuais
Aguinaldo Silva e Marcelo Médici trocaram farpas na web - Foto: Reprodução

O ator Marcelo Médici, o Agílson de Haja Coração, foi cutucado por Aguinaldo Silva em uma postagem no Twitter. O artista não gostou nada do comentário do escritor e rebateu, esculachando a sua última novela, O Sétimo Guardião (2018). Tudo começou quando Marcelo compartilhou uma brincadeira com seus seguidores. A imagem postada pelo ator pede para que a pessoa substitua uma palavra do nome de um filme por caralh*.

Marcelo escolheu o longa Os Embalos de Sábado Continuam (1983) e trocou a palavra sábado. "Os embalos do caralh* continuam", escreveu Marcelo, divertindo-se com a brincadeira. Aguinaldo Silva respondeu ao post de forma crítica.

"Eu, hem? Que porr* mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia", escreveu o autor, conhecido por destilar opiniões controversas nas redes sociais.

Marcelo não gostou nada do comentário de Aguinaldo e respondeu o escritor, esculachando O Sétimo Guardião. "Isso... volta pra tragédia que foi a bosta da tua última novela", afirmou.

Marcelo Médici é muito conhecido pelo seu trabalho no humor. O comediante já levou vários prêmios por peças de stand-up e é referência no gênero.

Marcelo Médici e Aguinaldo Silva nunca trabalharam juntos na TV

O ator nunca trabalhou com Aguinaldo Silva na televisão, mas tem currículo longo em programas de humor como, Vai que Cola e Junto e Misturado (2013), e papéis cômicos em novelas, como em Belíssima (2005), Passione (2010) e Alto Astral (2014).

Em sua última novela, O Sétimo Guardião, que também foi seu último trabalho na Globo, Aguinaldo se viu envolvido em uma série de problemas, desde a concepção da história, com a polêmica de direitos com seus alunos de uma MasterClass, até a barracos nos bastidores - um deles culminou no fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

A novela foi exibida entre 12 de novembro de 2018 e 17 de maio de 2019, chegando ao fim de sua trajetória com uma média geral de 28,78 pontos na Grande São Paulo, considerada baixa para o horário.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado