Nas redes

Aguinaldo Silva rebate seguidor após crítica a O Sétimo Guardião: "Diretor reescreveu"

Autor não ficou calado com comentário de internauta


Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (15), Aguinaldo Silva usou seu perfil do Twitter para compartilhar uma publicação sobre a audiência de Fina Estampa, de sua autoria, que já supera a audiência da inédita Amor de Mãe, que teve as gravações suspensas devido ao coronavírus.

Rapidamente, a postagem começou a repercutir e seus seguidores deixaram milhares de comentários. Entre eles, um resolveu falar sobre o último trabalho escrito pelo autor, que teve baixa audiência e muita polêmica. "Isso não é surpresa, surpresa foi assistir O Sétimo Guardião, e pensar que o autor é Aguinaldo Silva, até hoje não acredito, isso sim foi uma surpresa, só que negativamente!", disparou.

Ao se deparar com a crítica, Aguinaldo Silva rebateu, jogando a culpa pra cima do diretor de núcleo da trama, Rogério Gomes, o Papinha. "Pois é querido, mas a novela O Sétimo Guardião que você viu não era a que eu escrevi. Era a que o diretor reescreveu", defendeu.

Aguinaldo Silva rebate seguidor após crítica a O Sétimo Guardião: \"Diretor reescreveu\"

Aguinaldo manda indireta para os críticos

Após o desastre de O Sétimo Guardião, que também acabou se envolvendo em vários problemas na Justiça. Aguinaldo não teve seu contrato renovado com a emissora carioca. E ele aproveitou a fala de uma seguidora para mandar uma indireta para as pessoas que são críticas ao seu trabalho.

"Como dizem: Alma lavada e enxaguada", escreveu uma fã, que ganhou uma resposta irônica: "Isso mesmo Beth querida. Lavada e enxaguada... E como!".

Aguinaldo Silva rebate seguidor após crítica a O Sétimo Guardião: \"Diretor reescreveu\"

Reprise de Fina Estampa supera novelas antecessoras

Escalada para ocupar a faixa com uma edição especial, Fina Estampa tem surpreendido. A média acumulada até a última terça-feira (14) é de 33,7 pontos.

Com esses números, a trama de Aguinaldo Silva superou a média geral de nove novelas das 21h na década. Seguindo a comparação, Fina Estampa superou as médias de Amor de Mãe, O Sétimo Guardião, Segundo Sol, A Lei do Amor, Velho Chico, A Regra do Jogo, Babilônia, Império e Em Família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado