Boatos

Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre suposto romance com Thiaguinho

Assessoria da atriz falou sobre o assunto


Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho
Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/02/2021 às 17:36,
atualizado em 22/02/2021 às 17:39

Marina Ruy Barbosa se pronunciou sobre um suposto romance com Thiaguinho. O boato começou a ganhar força na web nesta segunda-feira (22), após Fabíola Reipert falar sobre o assunto durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record.

Segundo a jornalista, os dois famosos têm se encontrado com frequência na academia. Além disso, o cantor também estaria sendo visto constantemente entrando no condomínio onde a atriz mora, em São Paulo.

Procurada, a assessoria de imprensa de Marina respondeu negando qualquer envolvimento. Já a equipe de comunicação do pagodeiro não respondeu às tentativas de contato.

Separação de Marina Ruy Barbosa

A atriz anunciou no início de janeiro o fim do seu casamento com o piloto Alexandre Negrão. Os dois trocaram alianças há três anos e decidiram seguir caminhos diferenças no Réveillon, onde toda a família tomou conhecimento da separação.

A atriz, por meio de sua assessoria, chegou a comentar sobre o assunto. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", disse a nota.

Já Thiaguinho encerrou seu casamento com Fernanda Souza em 2019. Atualmente, os dois demonstram ter uma boa relação e até se marcam nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado