Rio Connection

Marina Ruy Barbosa voltará à TV como mulher ligada ao tráfico de drogas

Ruiva estava há dois anos fora das telinhas


Marina Ruy Barbosa de lingerie
Marina Ruy Barbosa volta ao ar em série - Divulgação/Nicole Heineger/Valisere
Por Redação NT

Publicado em 18/02/2021 às 09:43,
atualizado em 18/02/2021 às 10:37

Depois de dois anos fora do ar, Marina Ruy Barbosa voltará às telinhas na série Rio Connection, em uma parceria da Globo com a Sony. Ela fará uma mulher ligada ao tráfico de drogas, segundo informações do jornal O Globo desta quinta-feira (18). A preparação começará em março.

A ruiva passou três meses em Los Angeles, nos Estados Unidos, e agora intensificou os estudos de inglês. O elenco vem gravando vídeos que são enviados a Los Angeles e os trabalhos de pré-produção seguirão assim devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A série é baseada em uma história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970. Além de Marina, a série terá o protagonismo de outros três personagens: um italiano, um francês e um franco-egípcio. O par romântico da ruiva será com um deles.

Além de Rio Connection, Marina ainda está cotada para Paraíso Perdido, de George Moura e Sergio Goldenberg, inspirada em peças de Nelson Rodrigues. Nenhuma delas ainda tem previsão de estreia.

A volta de Marina Ruy Barbosa

Na semana passada, a atriz havia confirmado seu retorno à TV em 2021. Longe desde O Sétimo Guardião (2018-19), ela vinha tirando férias das telas e se dedicando à outros negócios. No verão do ano passado, Marina estava em Los Angeles para estudar, mas devido a pandemia, decidiu retornar ao Rio de Janeiro e cumprir o isolamento social no Brasil.

Em 2020, com a paralisação de gravação das novelas, ela retornou com o papel de Eliza em Totalmente Demais (2015-16), fazendo grande sucesso na faixa das 19h mais uma vez. Desde o início de janeiro, anunciou a separação do então marido, Xandinho Negrão. Eles estavam casados desde outubro de 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado