Retorno

Marina Ruy Barbosa revela que voltará para TV em 2021

Atriz está afastada das telinhas desde 2019


Marina Ruy Barbosa em sessão de fotos
Marina Ruy Barbosa contou quando estará de volta na TV - Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa usou os stories do seu perfil do Instagram nesta terça-feira (15) para revelar que voltará para a televisão em 2021. A atriz está afastada da TV desde o ano passado, quando fez uma rápida aparição em Bom Sucesso (2019-2020), e não se sabia quando ela retornaria para as telinhas. No começo do mês, surgiram rumores de que a Globo iria romper o contrato com a artista, porque Marina teria recusado integrar o elenco de Além da Ilusão, novela prevista para substituir Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h.

O assunto sobre sua volta surgiu após ela ser questionada por um fã. Entretanto, não se aprofundou no assunto e nem revelou se o próximo trabalho será em novela ou alguma série. Apesar de ter aparecido na trama de Paulo Halm e Rosana Svartman em 2019, Marina não faz parte de um folhetim de maneira fixa desde o fim de O Sétimo Guardião (2018-2019).

No início de dezembro, informações surgiram na mídia de que a atriz foi convidada para atuar em Além da Ilusão, dividindo cena com Larissa Manoela. Porém, ela teria recusado o papel e deixado a direção da Globo incomodada, tanto que executivos estariam pensando em rescindir o contrato com a artista. A alegação é que não compensaria tê-la no elenco fixo apenas para tê-la em séries.

Marina resolveu ficar afastada da TV desde o conturbado período em que esteve em O Sétimo Guardião. Na época, ela foi acusada de ter sido a principal responsável pelo término do casamento de Débora Nascimento e José Loreto. Por ter feito diversos trabalhos consecutivos e com alta exposição na mídia, a atriz entrou em acordo com a Globo para descansar a imagem em 2020.

Marina Ruy Barbosa revela que voltará para TV em 2021

Marina Ruy Barbosa e seu trabalho

Marina Ruy Barbosa revela que voltará para TV em 2021

Apesar de estar longe da televisão, Marina Ruy Barbosa não parou de trabalhar. Recentemente, ela lançou uma marca própria de roupas, chamada de Ginger. A artista também criou uma linha de sapatos e agora se tornou diretora de moda de uma famosa grife.

“Não é fácil conciliar tudo! Mas cada fase da vida é diferente... E eu estou trabalhando muito agora, mas daqui a pouco acalma”, afirmou ao explicar como tem sido sua nova fase e seus futuros projetos. Ela também disse que não se incomoda mais com a exposição da sua vida pessoal.

“Ah, já me acostumei um pouco. As pessoas tem curiosidade, normal também... Mas já entendi que não preciso ficar incomodada e nem dar satisfação de tudo, tudo, tudo. Por que sempre vão falar alguma coisa. Seja de vida pessoal ou trabalho”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado