Disparou

Marina Ruy Barbosa detona festas na pandemia: "Acordei pistola"

Atriz criticou as aglomerações que estão ocorrendo


Marina Ruy Barbosa posando para a foto
Marina Ruy Barbosa desabafou - Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa não está satisfeita com as pessoas que têm planejado grandes festas para comemorar a virada do ano. A atriz usou seu perfil do Twitter nesta segunda-feira (7) para alertar que fazer aglomeração é irresponsabilidade e que a Covid-19 segue atingindo milhares de pessoas todos os dias. A ruiva explicou que tem se cuidado para poder trabalhar e que não há mais espaço para erros dos cidadãos.

 "Acho que acordei pistola hoje", disparou. “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid-19 também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon... irresponsabilidade. É tão óbvio falar isso... Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop”, comentou.

Marina segue trabalhando, e fazendo testes do novo coronavírus frequentemente por questão de segurança. A atriz relatou que faz isso não apenas por ela, mas também pelos seus familiares e as pessoas que estão ao lado dela diariamente. “Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros”, prosseguiu.

“O que eu penso é o seguinte. Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. Todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”, acrescentou.

Marina Ruy Barbosa diz que acordou nervosa

Marina Ruy Barbosa relembrou que, no início da pandemia, as pessoas tinham poucas informações e por isso era comum que erros fossem cometidos. Entretanto, com o passar do tempo, há muitos detalhes sobre a doença e hoje não dá pra aceitar aglomerações.

“Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase um ano. Não dá mais tempo de errar né”, finalizou.

Confira o texto na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado