Gente como a gente?

Marina Ruy Barbosa revela como lida com a fama: "Às vezes esqueço"

Atriz explicou que trata com naturalidade seus problemas


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa fala sobre a fama - Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa usou sua conta do Instagram no último domingo (6) para conversar com os seus seguidores. Em dado momento, ela foi questionada como lida com a fama e a atriz admitiu que tem momentos que não se lembra que é uma celebridade. Ela também explicou que enfrenta problemas como qualquer outra pessoa.

“Às vezes esqueço (que sou famosa). Juro! Por mais que eu saiba que sou 'famosa', tenho todas as mesmas questões de qualquer menina-mulher de 25 anos. A diferença é que tenho que lidar com tudo isso de forma pública”, explicou a artista.

A atriz começou sua carreira aos 8 anos e não parou mais de trabalhar na televisão. Com tanta exposição desde criança, ela confessa que não lembra quando foi uma anônima. “Para ser sincera, nem tenho muita memória da vida sem exposição. Comecei muito novinha”, relatou.

O primeiro trabalho dela na TV foi em Sabor da Paixão (2003), mas ela ficou conhecida do grande público ao interpretar Sabina em Belíssima (2005-2006). Na trama de Silvio de Abreu, a jovem atuou ao lado de Fernanda Montenegro, Glória Pires, Tony Ramos e Cláudia Abreu.

Elogiada, se tornou uma das principais promessas da Globo e continuou sendo escalada para outros folhetins. Apesar de ter tido papéis de destaques em Morde e Assopra (2011) e Império (2014-2015), sua primeira protagonista foi em Totalmente Demais (2015-2016).

De lá pra cá, Marina protagonizou Deus Salve o Rei (2018) e O Sétimo Guardião (2018-2019). Ambos os projetos fracassaram na audiência e foram criticadas pelo público, contudo, a atriz recebeu elogios pela sua atuação.

Marina Ruy Barbosa e a fama

Marina Ruy Barbosa revela como lida com a fama: \"Às vezes esqueço\"

Mesmo com tantos trabalhos no currículo e uma das artistas mais requisitadas do mercado publicitário, Marina não se considera uma pessoa arrogante. A atriz explica que não permite que o sucesso mude seu modo de enxergar o mundo e que nunca deixou a fama subir sua cabeça. “Zero. Sou tão tranquila”, comentou.

A artista está seguindo os protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus e seu retorno para a TV deve acontecer em breve. Ela é cogitada para trabalhar em Além da Ilusão, sucessora de Nos Tempos do Imperador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado