Como assim?

Marina Ruy Barbosa responde se sente feia: "Dia sim, dia não"

Ruiva deixou claro que nem todos os dias são perfeitos


Marina Ruy Barbosa na Grécia
Marina Ruy Barbosa em viagem recente para a Grécia - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa utilizou seu Twitter para responder a alguns dos seus seguidores nessa quarta-feira (27) e deixou claro que nem todos os dias se acha bonito. "Será que a Marina se sente feia? Essa mulher é linda demais", publicou um fã.

A ruiva logo respondeu: "Me sinto feia dia sim, dia não". Alguns, no entanto, não concordaram com ela. "Que feia minha fia [sic], acorda se você é feia, meu Deus", disse uma seguidora. "Até fazendo cara feia ela é muito linda, fora do normal", elogiou um rapaz. "Se Marina Ruy Barbosa se sente feia quem sou eu?", indagou outra

Veja a publicação:

Atualmente em reapresentação nas noites da Globo com Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa completou 25 anos em junho e emplacou consecutivos papéis na emissora. A novela vem sendo reapresentada na faixa das 19h40, em substituição à Salve-se Quem Puder, em virtude do novo coronavírus (Covid-19).

Sempre compartilhando momentos de TD+ em suas redes sociais, ela começou na Globo ainda criança, em Começar de Novo (2004) e Belíssima (2005).

Ela também já apresentou a TV Globinho em 2009 e desde 2010 conseguiu oito papéis na casa no elenco regular. O último foi em O Sétimo Guardião (2018-19).

Sua última participação na Globo, no entanto, foi em Bom Sucesso, no final do ano passado, como Eliza, a mesma personagem de Totalmente Demais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado