Na pandemia

Henri Castelli fura isolamento social e curte aglomeração em festa

Ator aproveitou evento pré-Réveillon em Alagoas


Henri Castelli posado para foto
Henri Castelli fura isolamento social. Foto: Reprodução

Henri Castelli furou o isolamento social e participou de evento com aglomeração em Barra de São Miguel, em Alagoas, onde passa férias. Ele e o ator Gil Coelho foram clicados sem máscaras, em meio a uma festa pré-Réveillon com muita gente. Nos Stories do seu perfil no Instagram, Castelli surgiu mostrando uma balada a beira-mar na cidade, ao som do cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, no local não houve uso de álcool em gel, como indica as autoridades de saúde em plena pandemia do coronavírus. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Henri Castelli, mas não obteve resposta. Veja foto:

Henri Castelli fura isolamento social e curte aglomeração em festa

Henri Castelli fura isolamento social e curte aglomeração em festa

Outros famosos também se esqueceram da pandemia e furaram o isolamento social. Recentemente, Felipe Neto, que sempre criticou quem saísse de casa, foi flagrado jogando bola com amigos.

Em novembro, foi a vez de Carlinhos Maia causar polêmica. Em fotos e vídeos, o humorista aparece despreocupado em uma festa promovida em sua mansão em Maceió, a fim de comemorar os 20 milhões de seguidores no Instagram.

A festa teve show do cantor Márcio Victor, o Psirico, com enorme estrutura, som alto, fogos de artifício e, claro, aglomeração. As imagens também captaram que as pessoas estavam sem máscaras enquanto dançavam.

Além de Henri Castelli, relembre furões do isolamento

Gabriela Pugliesi queimou a largada na lista de famosos que causaram polêmica por promover festa em meio à pandemia do coronavírus. A influenciadora digital foi uma das primeiras celebridades brasileiras diagnosticadas com a Covid-19, o que não a impediu de reunir amigos em casa semanas após ser curada, em abril.

Por desrespeitar as recomendações de distanciamento social, Pugliesi chegou a perder 100 mil seguidores no Instagram, além de contratos e parcerias, gerando um grande prejuízo financeiro. Instaurada a polêmica, ela divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpas.

Neymar segue preparando a festa de Réveillon 2021 em um local privado na região de Mangaratiba, na Costa Verde, Rio de Janeiro. Após especulação sobre a informação de que haveria 500 pessoas no evento, a empresa que vem organizando a festa afirmou, através das suas redes sociais oficiais, que a confraternização receberá 150 pessoas aproximadamente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado