Polêmica

Anitta faz chuva de dinheiro em festa com aglomeração nos EUA

Em meio à pandemia, funkeira foi flagrada em strip club com o rapper Tyga


Anitta faz chuva de dólares em meio a aglomeração em festa nos EUA
Anitta joga dólares para cima em festa com aglomeração e strippers nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta foi flagrada em uma balada com aglomeração de pessoas na Flórida, Estados Unidos, na madrugada deste sábado (16), em meio à pandemia do coronavírus. A brasileira aparece na companhia do rapper Tyga. Seguindo o hábito já conhecido do amigo, ela jogou uma pilha de dólares para o público, fazendo uma verdadeira chuva de dinheiro no local para a alegria dos presentes.

Em vídeo compartilhado por Tyga nos stories do Instagram, os artistas aparecem em um strip club de luxo. No registro, é possível ver mulheres só de calcinha e sutiã dançando em meio ao dinheiro, que forma um amontoado de dólares no chão. A julgar pelo trecho compartilhado pelo rapper, Anitta estava entre as mais animadas da festa.

O flagra repercutiu mal entre os internautas e levou o nome da funkeira a figurar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Houve quem criticasse a cantora, por aparecer em aglomeração, contrariando as recomendações para o combate à Covid-19 enquanto o mundo enfrenta a crise do coronavírus. No Brasil, já são mais de 208 mil mortes; nos EUA, mais de 392 mil. Em todo o mundo, a doença já matou mais de 2 milhões de pessoas.

 

"Eu vendo os storys do Tyga e do nada aparece a Anitta no puteiro jogando dinheiro pra cima", reagiu um internauta, no Twitter. "A Anitta mais tarde no stories depois de ser flagrada aglomerando com o Tyga", comentou outro ao compartilhar o vídeo em que uma criança chora em frente ao celular.

Por outro lado, houve quem defendesse a poderosa. "A gente vota para presidente, mas a responsabilidade de resolver algo no país obviamente é da Anitta", ironizou uma fã. "Vivemos em um país que a Anitta é mais cobrada que o próprio presidente", endossou outro.

Confira o flagra de Anitta em balada com Tyga:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado