Deu ruim

Filha de Flávia Alessandra desfaz sociedade com bar que promoveu aglomeração

Parceria de Giulia Costa e amigos em restaurante chegou ao fim


Giulia Costa e Flávia Alessandra
Giulia Costa e Flávia Alessandra - Foto: Montagem/Reprodução

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, encerrou sua parceria com amigos no Restaurante Feu. O negócio, que é localizado em Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, causou polêmica e virou notícia após promover aglomerações. As cenas chegaram a ganhar destaque no RJ2, telejornal local da Globo.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da atriz ao jornal Extra. "Giulia Costa não faz mais parte da sociedade do restaurante Feu. A decisão foi tomada a partir de divergências na gestão do negócio. Giulia era responsável pelas áreas de comunicação e marketing, por isso não tinha autonomia para atuar em decisões estratégicas sobre a rotina de funcionamento do restaurante", começou.

Em outro texto do comunicado, foi explicado de onde surgiu a sociedade. "O convite para participar deste empreendimento nasceu de uma amizade entre Giulia e os demais sócios. Por isso, o fim da parceria foi decidida de forma conjunta e pacífica", concluiu.

O Restaurante Feu foi inaugurado em novembro de 2020, e será encerrado no próximo dia 28. Essa decisão não foi tomada por conta da saída de Giulia, e sim pois já foi pensado para funcionar nesse formato, apenas no período de verão.

Belo se apresenta em shows com aglomeração

O cantor também acabou tendo seu nome envolvido em polêmica, por um motivo semelhante. No seu caso, ele foi contratado para se apresentar em shows, que acabaram gerando grande aglomeração nesse período de pandemia.

Quem resolveu se pronunciar sobre o assunto foi o empresário do cantor, Alfredo Santana. Fomos contratados para fazer os shows. Quanto a toda minha equipe e produção, seguimos todos os protocolos da OMS. Quanto à casa onde realizamos os shows, foram passados pra gente que também seguiam os protocolos. Não cabe ao artista conferir isso e sim as autoridades competentes. Cumprimos o que nos foi solicitado", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado