Polêmica

Marrone faz show em meio à pandemia e gera aglomeração

Vídeos do cantor viralizaram nas redes sociais


Marrone
Marrone - Foto: Montagem/Reprodução

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, está viralizando nesta segunda-feira (25) nas redes sociais após aparecer em vídeos enquanto participava de um show que causou grande aglomeração na cidade de Itajaí, Santa Catarina. Nas imagens, tanto ele quanto o público presente ignoraram o isolamento social e o uso de máscara como prevenção ao coronavírus.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as gravações foram feitas durante um evento no último domingo (24). No vídeo, é possível ver o artista ao lado de dois músicos, que tocavam violão e bateria.

Nas imagens, também foi possível ouvir alguém anunciando o sertanejo: "Hoje tem show do Marrone. Bora?". Além disso, um parceiro de palco do famoso fez um discurso. "Aqui é um lugar abençoado por Deus. Muito bacana. Só tem gente bonita. É um prazer e uma honra estar aqui com vocês", comentou.

Fãs repercutem vídeo de Marrone

Não demorou para que os registros da festa em meio à pandemia começassem a gerar uma série de comentários entre os internautas, que não economizaram nas críticas.

"Precisando de Dinheiro sei que ele não está. Não precisava fazer isso ne Marrone... Poxaaa...", comentou um. "Correr risco de pegar covid pra ver o Marrone ? coragem né?", opinou outro. "Todos irresponsáveis. Não tenho empatia", criticou mais um.

Marrone faz show em meio à pandemia e gera aglomeração

Vale lembrar que em outubro do ano passado, a dupla Bruno e Marrone resolveu por fim à boatos de que estariam se separando, e ainda adiantaram a novidade de um novo EP. Tudo começou após uma discussão dos dois em meio a uma live.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado