Pandemia não acabou

Ratinho pesca com Bolsonaro e provoca aglomeração em SC

Sem máscara, apresentador e presidente descumpriram protocolos contra o coronavírus


Jair Bolsonaro e Ratinho pescam em Santa Catarina
Jair Bolsonaro e Ratinho pescam em Santa Catarina - Foto: Montagem/Reprodução

Ratinho saiu para pescar com Jair Bolsonaro nesta terça-feira (22), em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina. Em vídeo publicado por Fábio Faria, ministro das Comunicações e genro de Silvio Santos, o apresentador do SBT e o presidente da República aparecem sem máscara, provocando aglomeração na faixa de areia e descumprindo protocolos de segurança contra a proliferação do novo coronavírus.

Acompanharam Ratinho e Bolsonaro, além de Fábio Faria, o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif Junior. Os dois integrantes do governo publicaram vídeos em que exaltam a popularidade do presidente pela aglomeração formada por ele na praia catarinense, expondo e sendo exposto ao vírus causador da Covid-19.

Bolsonaro sempre minimizou a gravidade da pandemia, que já matou mais de 188 mil brasileiros, porém Ratinho parece não se preocupar ao chamá-lo de "gente como a gente" em vídeo publicado por Fábio Faria. O genro de Silvio Santos apagou a publicação, porém ficou eternizada no Twitter por opositores do governo.

Em outubro, Ratinho comunicou a seus seguidores que testou positivo para Covid-19. O apresentador de 64 anos afirmou estar assintomático, mas precisou se afastar do SBT para cumprir o isolamento social.

"Tenho feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana meu médico constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou na minha casa, tranquilo, no meu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19", disse Ratinho em sua rede social.

"Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações", complementou o apresentador.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado