Deu o que falar

Gravação de DVD com Marília Mendonça gera aglomeração e repercute na web

Cantor Tayrone fez gravação em Goiânia


Marília Mendonça
Marília Mendonça - Foto: Montagem/Reprodução

O cantor Tayrone realizou a gravação do seu DVD em Goiânia na última quarta-feira (27), que contou com a presença de outros artistas, como Marília Mendonça. Imagens do evento começaram a viralizar nas redes sociais, por conta da aglomeração no local. Em vídeos, é possível ver o público sem proteção alguma, em plena pandemia.

Segundo informações do portal UOL, antes do show acontecer foi informado que seriam seguidos todos os protocolos de segurança do estado e do município, só que registros demonstraram o contrário.

Um perfil do Instagram, criado para mostrar os abusos em relação ao isolamento social, foi mostrado um momento em que Mendonça estava se apresentando, onde é possível ver várias pessoas sem máscaras e sem qualquer distanciamento.

Internautas criticam Marília Mendonça por show com aglomeração

O material rapidamente começou a ganhar grande repercussão, e muitos internautas não economizaram nas críticas, especialmente para a cantora, demonstrando insatisfação

"Marília fez campanha SOS Amazonas e agora está participando de uma gravação de DVD", comentou um. "Marília Mendonça também limitou os comentários na página dela!!!! Que decepção gente!", escreveu outro. "Daqui a pouco vem aquele já velho manjado vídeo no stories da Marília sentindo muito se ofendeu alguém, não era essa a intenção, quem me conhece sabe blá-blá-blá, seguimos todos os protocolos de segurança, blá-blá-blá", disparou mais um.

Gravação de DVD com Marília Mendonça gera aglomeração e repercute na web

Vale lembrar que recentemente outro caso semelhante aconteceu, só que envolvendo Marrone, da dupla com Bruno. O sertanejo participou de um show, que contou com a presença de muitas pessoas, sem seguir qualquer protocolo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado