Polêmica

Belo faz shows de Carnaval com aglomeração; empresário se pronuncia

Apresentações aconteceram no Rio de Janeiro


Belo se apresenta e gera aglomeração
Belo se apresenta e gera aglomeração - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/02/2021 às 17:09,
atualizado em 15/02/2021 às 17:17

Belo se envolveu em uma polêmica no último final de semana após fazer dois shows em comunidades do Rio de Janeiro, que geraram grande aglomeração em meio a pandemia. O empresário do marido de Gracyanne Barbosa, Alfredo Santana, se pronunciou sobre o assunto, afirmando que eles seguiram todas as medidas de segurança.

"Fomos contratados para fazer os shows. Quanto a toda minha equipe e produção, seguimos todos os protocolos da OMS. Quanto à casa onde realizamos os shows, foram passados pra gente que também seguiam os protocolos. Não cabe ao artista conferir isso e sim as autoridades competentes. Cumprimos o que nos foi solicitado", disse para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A primeira apresentação aconteceu na madrugada do último sábado para domingo (14), na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio. Já a segunda foi realizada na madrugada desta segunda-feira (15) no alto do Morro do Vidigal, na Zona Sul.

A Delegacia de Combate às Drogas da Polícia Civil quer que o cantor preste esclarecimentos sobre o primeiro show, após viralizarem imagens do evento, onde as pessoas aparecem sem máscaras e desrespeitando o distanciamento social.

Gravação de DVD com participação de Marília Mendonça gera aglomeração

Recentemente, o nome de Marília Mendonça foi envolvido também em uma polêmica parecida. A cantora participou da gravação do DVD de Tayrone, em Goiânia.

As imagens do momento em que a famosa aparecia no palco começaram a gerar repercussão nas redes sociais, e os internautas se mostraram decepcionados, e não economizaram nas críticas.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado