Nas redes

Criador da Turma da Mônica recebe vacina contra Covid-19: "Feliz"

Perfil oficial do desenho trouxe novidade


Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/02/2021 às 16:04,
atualizado em 12/02/2021 às 16:19

Nesta sexta-feira (12), Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, recebeu a primeira doce da vacina contra Covid-19. Aos 85 anos, o cartunista faz parte do grupo prioritário da fase atual de imunização.

Por meio do perfil oficial do desenho, foi compartilhado uma foto do escritor ao lado de uma profissional de saúde. Para a ocasião, ele estava usando uma camisa do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

"Estou muito feliz. Cuido da minha saúde e de quem está perto de mim. Mas é importante lembrar que não há apenas a vacina contra o Covid-19. Este movimento inclui o próprio direito à vacinação para prevenir doenças sérias que podem ser evitadas", dizia na legenda.

Silvio Santos é vacinado contra a Covid-19

Vários famosos já estão recebendo a vacina, e entre eles está Silvio Santos. Na última quarta-feira (10), o apresentador de 90 anos recebeu a primeira dose, e registros foram feitos no momento.

Na imagem, o dono do SBT aparece usando pijamas - tradição que vem adotando nas últimas aparições públicas para divulgar a marca do neto Tiago -, de máscara e próximo a profissionais de saúde.

Vale lembrar, que é necessário a segunda dose para a imunização ficar completo. Assim que passar por isso, Silvio finalmente poderá voltar a gravar programas inéditos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado