Saúde

Manoel Carlos é vacinado contra a Covid-19 em posto no Leblon

Autor recebeu a primeira dose do imunizante


Manoel Carlos
Manoel Carlos foi vacinado nesta quarta-feira (10). Foto: Reprodução/Instagram

O autor Manoel Carlos foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (10). A informação foi dada por sua filha, a atriz Júlia Almeida, por meio de um storie publicado em seu Instagram. Na imagem, o criador das Helenas aparece sentado, de máscara, aguardando receber a primeira dose do imunizante.

Maneco foi até um posto de saúde no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde mora, acompanhado de sua esposa, Elisabety Almeida. Prestes a completar 88 anos, no próximo dia 14 de março, o autor faz parte do grupo prioritário da vacinação.

"Papito, com 87 anos, sendo vacinado no posto do Leblon. Fiquei emocionada com esse vídeo que minha mãe mandou. Os dois não saem de casa desde março/2020”, registrou Júlia, em um pequeno texto no storie.

Manoel Carlos não promete nem descarta nova novela

A obra de Manoel Carlos pode ser vista atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, que reprisa Laços de Família (2000), e no Canal Viva, que reapresenta Mulheres Apaixonadas (2003). Com as duas exibições de tramas clássicas do autor, muito se questiona sobre uma volta sua ao trabalho, tendo em vista que ele não assina nada inédito desde 2014, quando foi ao ar Em Família.

“Nem descarto nem prometo nada. Estou com quase 90 anos. Estou na hora de fazer um balanço da minha vida”, desconversou, em entrevista ao Diario de Pernambuco, em setembro de 2020. Na ocasião, o autor falou que não temia a cultura do cancelamento, tendo em vista que algumas abordagens feitas em suas novelas refletem comportamentos da época em que foram produzidas: “O que escrevi obedece à época em que tudo foi escrito”.

Além das reprises na TV, novelas de Manoel Carlos estão sendo disponibilizadas, na íntegra, no Globoplay, como Felicidade (1991).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado