Vacinado!

Ary Fontoura é vacinado contra Covid-19: "Chegou minha hora"

Ator foi vacinado nesta terça-feira (8)


Ary Fontoura mandando beijo
Ary Fontoura foi vacinado contra a Covid-19 - Reprodução

O ator Ary Fontoura, no alto dos seus 88 anos, foi vacinado nesta terça-feira (9) contra o novo coronavírus (Covid-19), no Rio de Janeiro. "O dia mais aguardado", anunciou ele em seu Instagram, todo sorridente.

"Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos", escreveu ele, com uma mensagem de otimisto, dizendo que o que estamos vivendo vai passar. "Viva a ciência Butantã, Fio Cruz", terminou ele.

Confira:

Polêmica de Ary Fontoura com vacina

Em dezembro, o ator negou que fosse contra a vacina. "Publicaram que eu sou contra a vacina. Mentira. Sou a favor de todas as vacinas. Elas salvam vidas. E quando começarem a vacinar, quero ter a chance de ser um dos primeiros a tomar. Política e medicina não se misturam", afirmou Ary Fontoura, em imagem postada em seu perfil no Instagram.

Na legenda, ele arrematou: "Só para esclarecer, não admito que falem por mim. Tenho 87 anos e muita coragem pra dizer o que penso! Boa noite a todos. Vovô tá brabo hoje". Na polêmica publicação de Elizângela, a atriz comparava a vacinação compulsória à violência sexual, por ser "penetração forçada, sem consentimento".

Por conta do posicionamento, Ary recebeu o aplauso de parte de seus seguidores, entre anônimos e famosos. Reynaldo Gianecchini, Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo, Jeniffer Nascimento, Elizabeth Savalla e Sabrina Sato foram alguns dos que apoiaram o veterano entre os comentários da publicação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado