Opinou

Felipe Neto palpita sobre programação da Globo sem Faustão e Huck: "Coisas inovadoras"

Youtuber falou sobre o futuro da emissora


Felipe Neto, Luciano Huck e Faustão em foto montagem
Felipe Neto falou sobre o futuro da Globo - Foto: Montagem

Com a saída de Faustão e a provável não renovação de Luciano Huck com a Globo, Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (27) para dar um pitaco de como a emissora deve se comportar no futuro. O youtuber acredita que a empresa deva investir em programas voltados ao público jovem e bastante digital. Contudo, ele garantiu que não tem desejo de assinar contrato com o canal.

“Minha opinião sobre saída do Faustão e talvez Huck: acredito que a Globo deveria investir pesado nessas janelas para criar coisas absolutamente inovadoras, tentando resgatar carisma com jovens e 100% associado com digital. Mas é provável que só botem novos programas de auditório”, afirmou o influencer.

Ao ser questionado se ele aceitaria trabalhar nos finais de semana da Globo, Felipe Neto relatou que não tem desejo em assinar contrato de exclusividade com a empresa. Ele garante que apenas deu uma opinião sobre como pode ser o futuro da emissora sem Luciano Huck e Faustão.

“Não, isso não tem nada a ver com ‘me contratar’, eu não teria tempo pra embarcar num projeto na Globo e tenho contrato de exclusividade. Minha opinião foi só como empresário do ramo de entretenimento, mesmo”, completou.

Felipe Neto comenta reformulação da Globo

Felipe Neto usou o Twitter para comentar a reformulação da Globo, já que Faustão anunciou sua saída da emissora após 32 anos. O apresentador seguirá na emissora até o final do ano, quando dará fim ao Domingão e seguirá novos caminhos profissionais.

Já Luciano Huck tem contrato com o canal até o fim do primeiro semestre de 2022. O comunicador tem sinalizado grande desejo em concorrer ao cargo de presidente da república no ano que vem. Para que isso aconteça, ele teria que deixar o Caldeirão, filiar-se em um partido e ter seu nome aprovado para encabeçar uma chapa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado