Chumbo trocado

Após ser criticado, Felipe Neto alfineta Bolsonaro: "Cadê as provas de fraude da eleição?"

Youtuber é um dos maiores oponentes do presidente


Jair Bolsonaro chorando (esquerda) e Felipe Neto bravo (direita) em imagem montagem
Felipe Neto criticou Jair Bolsonaro - Foto: Montagem

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (7) para alfinetar Jair Bolsonaro e os filhos do presidente. O youtuber perguntou das supostas provas de fraude das eleições de 2018 que o chefe do Poder Executivo federal afirmou ter. Mais cedo, em conversa com apoiadores, o político criticou o influenciador digital ao relembrar do flagra do seu oponente jogando futebol.

“Prezado presidente Jair Bolsonaro, familiares inúteis Eduardo Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e todos os jornalistas blogueiros bolsonaristas, Jovem Pan, etc... Cadê as provas da fraude da eleição de 2018? O Jair prometeu entregar, dizendo que venceu no 1° turno? Cadê?”, provocou.

Felipe Neto se refere à fala de Bolsonaro no dia 9 de março, durante um encontro com a comunidade brasileira em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, o governante afirmou que possuía provas de que derrotou os rivais no primeiro turno da eleição presidencial de 2018.

“Eu acredito que, pelas provas que tenho em minhas mãos, que vou mostrar brevemente, eu tinha sido, eu fui eleito no primeiro turno, mas no meu entender teve fraude. E nós temos não apenas palavra, nós temos comprovado, brevemente eu quero mostrar”, declarou. Contudo, até o momento, o presidente não apresentou nenhuma prova.

Felipe Neto x Jair Bolsonaro

Após ser criticado, Felipe Neto alfineta Bolsonaro: \"Cadê as provas de fraude da eleição?\"

Jair Bolsonaro, durante conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quinta-feira, não perdeu a oportunidade para detonar Felipe Neto. Ele relembrou que o youtuber furou o isolamento social e se encontrou com amigos para jogar futebol.

“A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol... O Felipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: 'Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara'”, criticou o presidente.

O influenciador digital já se manifestou pelas redes sociais sobre o tema e pediu desculpas. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, declarou no final do ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado