Rinha de influenciadores

Convidado de Carlinhos Maia, Pyong chama Felipe Neto de "anticristo"

Ex-BBB que se aglomerou no Natal da Vila chama rival de "hipócrita" ao ser flagrado jogando futebol


Pyong Lee na festa de Carlinhos Maia; à direita, Felipe Neto
Pyong Lee na festa de Carlinhos Maia; à direita, Felipe Neto - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Pyong Lee, um dos 200 convidados da aglomeração provocada por Carlinhos Maia em Penedo (AL), devolveu a crítica de Felipe Neto chamando-o de "hipócrita" após o influenciador ter sido flagrado jogando futebol. Ele admitiu o erro, porém não foi perdoado por quem foi seu alvo durante a pandemia de coronavírus pelo descumprimento dos protocolos de segurança contra a propagação da doença.

Em seu Instagram, o mágico, hipnólogo e ex-participante do BBB20 ironizou o vídeo de Felipe Neto agindo igual outros influenciadores que desrespeitaram as medidas para evitar a disseminação do vírus, como o próprio Pyong, que ao lado da mulher, Sammy, topou participar do Natal da Vila. Ele não comentou sobre a festa.

"Ele é daqueles que 'façam o que falo, mas não faça o que faço'", debochou Pyong. "Vimos que ele estava jogando futebol ontem. Não estou aqui para comparar, mas pelo fato de ele cancelar todo mundo, falar mal o ano inteiro e faz, esconde", complementou. "Ele só estava escondendo que faz totalmente o contrário", disse.

Pyong, que é evangélico, ainda chamou Felipe Neto de "anticristo" por falar mal da Bíblia e por dizer palavrões na frente de menores de idade. Para o ex-BBB, o youtuber "arrasta crianças para o inferno".

"O cara é o maior hipócrita de todos os tempos. Já não gosto dele porque vai contra os meus princípios, valores, julga todo mundo e arrasta crianças para o inferno. Basicamente o anticristo. No show dele, ele fala mal da Bíblia. Ele pede respeito pela minoria, por religiosos, só que ele não respeita", criticou.

Assista ao desabafo de Pyong Lee contra Felipe Neto:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado