Saúde

Felipe Neto revela que avó está se tratando com substância derivada da maconha

Youtuber fez reflexão sobre proibição da substância


Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre sua avó - Foto: Reprodução

Felipe Neto usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (19) para revelar que sua avó, de 94 anos, está realizando um tratamento médico com canabidiol, substância derivada da Cannabis ativa, nome científico da maconha. Ele ressaltou que muitas pessoas ficaram sem usar o produto e chamou a proibição de “questões ideológicas”. O youtuber já admitiu que usou a droga quando era jovem.

“Minha avó, de 94 anos, começou tratamento de canabidiol para problema vascular nas pernas. Vem se sentindo muito bem”, revelou o influenciador digital. “Por quantos anos fomos proibidos de ter acesso a esses tratamentos por questões puramente ideológicas e estúpidas?”, indagou.

A postagem do youtuber contou com centenas de comentários e milhares de curtidas e compartilhamentos. O assunto gerou discussões e os seguidores de Felipe se dividiram entre concordar e discordar dele. Vale destacar que não é a primeira vez que o influencer falou sobre o assunto.

Em junho do ano passado, Felipe Neto usou as redes sociais para confirmar que já havia fumado maconha. “Já fumei cannabis. Não gostei. Não é minha praia. Não recomendo o uso, mas não julgo quem gosta e tem mais de 18 anos pra decidir o que quer fazer. Fora isso, nunca usei qualquer droga ilícita em 32 anos de vida”, detalhou.

Felipe Neto e a cocaína

A declaração de Felipe Neto sobre o uso de maconha não aconteceu pro acaso. No ano passado, Antonia Fontenelle revelou que se reuniu com o youtuber para falar sobre negócios e ele teria oferecido cocaína a ela. “Quando estava no local ele perguntou: Você cheira cocaína. Eu disse que não, mas ele disse que não usa drogas em serviço'”, revelou.

Na ocasião, os dois estavam em pé de guerra e o influencer chamou a acusação da apresentadora de mentirosa. “Mais uma fake news que começa a nascer e poderá ir pra Justiça”, respondeu Felipe.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado