Ajuda clínica

Avô de Lucas Lucco é intubado com Covid-19, após pai do cantor receber alta

Cantor pediu orações para que seu parente melhore logo


Lucas Lucco posado para foto
Lucas Lucco revelou que avó foi intubado com Covid-19. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (18), Lucas Lucco usou as redes sociais para anunciar que seu avô, Joaquim, foi intubado, após ser diagnosticado com a Covid-19. Apesar da piora no estado de saúde de seu avô, o sertanejo também contou que seu pai, Paulo Roberto, recebeu alta e já está em casa. A avó do cantor, Julia, também saiu do hospital e passa bem. Lucas contou detalhes sobre a internação do avô aos fãs através do stories do Instagram.

"Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser intubado pela primeira vez", contou.

"Mas não perdi as esperanças, minha família também. A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo. Nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa", pediu o sertanejo.

Lucas Lucco havia contado para seus seguidores na quinta-feira (07) que seus avós estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital.

Lucas Lucco desabafou nas redes sociais

O artista desabafou em sua conta no Twitter ao falar sobre os avós Joaquim e Júlia Lucco. "Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da Covid-19 e eu estou orando muito pra que melhorem logo", afirmou o cantor.

Casado desde setembro com Lorena Carvalho, o casal vive a expectativa da chegada do pequeno Luca. Lorena está no sétimo mês de gestação. Pelas redes o casal compartilha fotos do ultrassom do bebê que já está com 1,6 kg. Essa é a segunda gravidez de Lucas e Lorena, que acabou sofrendo um abordo espontâneo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado