Alteração

Lucas Lucco e mulher mudam nome do filho: "Mais confortável"

Modelo está grávida de sete meses


Lucas Lucco e Lorena abraçados
Lucas Lucco e Lorena serão pais - Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (11) ao contar que ela e o marido, Lucas Lucco, mudaram o nome do primeiro filho do casal. Inicialmente, eles iriam batizar a criança de Lucas, contudo, agora o bebê se chamará Luca. O objetivo da mudança foi evitar confusão da família com o nome do pai e do tio.

“A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão”, relato a modelo.

Lorena explicou que Lucco foi quem pensou em um novo nome. Ao escutar a ideia do marido, Carvalho aprovou e eles bateram o martelo sobre como chamarão a criança. A modelo está grávida de sete meses e a expectativa é que o bebê chegue ao mundo entre fevereiro e março deste ano.

“Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nós encontramos no Luca”, acrescentou.

A escolha de Luca não foi por acaso. O cantor gostou de saber que o nome significa “o luminoso, o iluminado ou o que traz luz”.  “É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor”, completou.

Superação de Lucas Lucco e Lorena

Em 2019, Lucas Lucco anunciou que Lorena havia perdido o primeiro filho do casal. Ele não escondeu o abatimento e, no ano passado, deu um presente para a esposa como forma de superação. "Começamos o ano de 2020 com uma aliança sobrepondo a outra. Depois do que vivemos juntos, depois que fomos surpreendidos com a dor que por um tempo morou no nosso coração você foi sol pra mim na tempestade", escreveu o cantor na legenda da publicação.

"Imitamos os diamantes que através da pressão se tornam lindos, fortes e brilhantes. Que dupla perfeita nos tornamos. Se Deus quiser logo será um trio... um quarteto... e continua! Te amo", se declarou o cantor na ocasião.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado