Covid-19

Além dos avós, pai de Lucas Lucco também está internado com Covid-19

Lucas Lucco usou as redes sociais para pedir orações aos familiares que estão internados


Cantor Lucas Lucco pede orações para a família
Divulgação

Após pedir orações aos fãs por conta das internações dos avós, Lucas Lucco voltou às redes sociais nesta quarta-feira (13) agora para falar sobre o estado de saúde  do pai, Paulo Roberto, que também está internado por conta da Covid-19. Todos estão evoluindo bem aos sintomas do coronavírus.

Na expectativa de se tornar pai de um menino, o ator e cantor, que está casado com Lorena Carvalho, deu detalhes do estado de saúde de Paulo. “Ele também está internado, mas não na UTI. Está melhorando”. Já os avós de Lucas, Joaquim e Júlia, estão internados na UTI da Santa Casa de Patrocínio, cidade localizado no interior de Minas Gerais: "Meus avós estão melhorando bastante. Agradeço muito as orações de vocês". 

Por conta do isolamento provocado pela pandemia Lucas sentiu o desejo de visitar a família, mas ao entrar no carro ele logo desistiu pensando na saúde de todos. "Eu ouvi uma vozinha da consciência, que para mim é a voz de Deus, que era melhor não ir. Com a Lorena grávida e tudo. Ficamos em casa, em isolamento. Pretendemos ficar assim até o nascimento do Luca e com vacina."

Lucas subiu ao altar em setembro do ano passado. O bebê do casal está com 1,6 kg e vem ganhando postagens especiais nas redes sociais do casal. O artista ganhou fama por conta de seus hits e participação em Malhação: Seu Lugar no Mundo, produzida em 2016 pela TV Globo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado