Bebê a caminho

Recém-casados, Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez

Com post patrocinado no Instagram, cantor celebrou gestação da mulher


Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez
Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez (Foto: Reprodução/Instagram/lucaslucco)

Lucas Lucco vai ser pai! O cantor anunciou nesta sexta-feira (17) a gravidez da mulher, Lorena Carvalho, com um post patrocinado no Instagram.

"Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Vai fazer algum tempo que estou na ansiedade para contar essa novidade a vocês", escreveu Lucco em sua rede social.

O casal mostrou o teste de gravidez indicando que Lorena ultrapassou três semanas de gestação.

"Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas Luquinho ou Luquinha está chegando para mudar todo o meu conceito sobre o que é vida", comemorou o sertanejo.

Lorena também celebrou com seus seguidores: "Escrevo aqui emocionada e com o corac?a?o transbordando amor e alegria!!! Nossa fami?lia esta? crescendo, Lucas Lucco! Te amo!".

Esta é a segunda gravidez do casal, porém na primeira a então noiva de Lucas Lucco sofreu um aborto espontâneo com dez semanas de gestação. Na ocasião, o cantor havia sinalizado que os dois tentariam mais uma vez.

"Te amo e te admiro muito. Estamos juntos, no aguardo dos próximos dias perfeitos, dos próximos dias de luta... dos próximos dias de busca", disse. Já Lorena compartilhou uma foto de uma mãe segurando bolo de um bebê com asas e escreveu "mãe de anjo".

O casal está junto há oito anos e pretendiam se casar em dezembro de 2019, porém o aborto e a internação de Lorena, seguida da pandemia de coronavírus adiou a cerimônia para 27 de agosto, que ocorreu na casa do cantor, em Uberlândia (MG).

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado