Joaquim e Júlia

Avós de Lucas Lucco estão internados na UTI com Covid-19

Cantor Lucas Lucco usou suas redes sociais para pedir orações


Lucas Lucco pede orações para os avós internados com Covid
Divulgação

A pandemia da covid-19 atingiu em cheio a família de outro artista querido pelo público. O cantor e ator Lucas Lucco revelou na noite da última quinta-feira (07) que seus avós estão internados na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital: “Dias complicados”.

O artista desabafou em sua conta no Twitter ao falar sobre os avós Joaquim e Júlia Lucco: "Esses dias estão complicados. Peço orações pelo meu vô Joaquim e minha vó Julia. Estão na UTI com complicações da Covid-19 e eu estou orando muito pra que melhorem logo".

Casado desde setembro com Lorena Carvalho, o casal vive a expectativa da chegada do pequeno Lucas. Lorena está no sétimo mês de gestação. Pelas redes o casal compartilha fotos do ultrassom do bebê que já está com 1,6 kg. Essa é a segunda gravidez de Lucas e Lorena, que acabou sofrendo um abordo espontâneo.

Lucas Lucco ganhou fama por conta de seus hits sertanejos, mas também tem uma carreira como ator em tramas globais. Entre elas, participações em “Sol Nascente”, folhetim das 18h levada ao ar em 2016, e “Malhação: Seu Lugar no Mundo”, exibida em 2016, em que deu vida a Uodosn, rapaz simples.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado