Nas redes

Lucas Lucco rebate comparação com Gusttavo Lima e defende cantor

Sertanejo ficou incomodado com mensagem de internauta


Lucas Lucco e Gusttavo Lima
Lucas Lucco e Gusttavo Lima - Foto: Montagem/Reprodução

Lucas Lucco resolveu rebater comentário em publicação que fez sobre a gestação da esposa, Lorena Carvalho, na última terça-feira (3). O internauta fez um pedido nada agradável e ainda usou o nome de Gusttavo Lima, algo que irritou o dono do perfil.

A foto em questão foi enviada pela modelo, que está com cinco meses de gravidez, e começou a repercutir. Entre as mensagens deixadas, acabou se destacando a de um rapaz que ironizou: “Depois que passar a emoção, não seja um Gustavo Lima para essas 2 pessoas, fechou?”.

Ao se deparar com o recado, Lucco não deixou passar batido, respondendo em defesa do embaixador. “Viaja não, amigo. O que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho”, disparou.

Esse comentário polêmico do internauta faz referência a separação polêmica de Lima com Andressa Suita, que ainda causa polêmica, mesmo os dois agora decidindo a evitar comentários à respeito.

Lucas Lucco rebate comparação com Gusttavo Lima e defende cantor

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez

No dia 17 de setembro, o cantor sertanejo usou as redes sociais para contar aos fãs que a esposa estava grávida. Tudo foi feito por meio de uma publicação patrocinada, algo que tem se popularizado entre os famosos com empresas de testes.

O casal destacou o resultado, e o famoso comemorou. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Vai fazer algum tempo que estou na ansiedade para contar essa novidade a vocês", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado