Começou

Famosos comemoram início da vacinação contra Covid-19 no Brasil

Atores, cantores e celebridades celebraram


Montagem de fotos com Bruno Gagliasso e Ludmilla
Famosos comemoraram o início da vacinação no Brasil - Foto: Montagem

O Brasil começou neste domingo (17) a vacinação contra a Covid-19 logo depois da aprovação da Anvisa para o uso emergencial da Coronavac, em parceria com o Butantan e da Aztranezeca, fruto de acordo com a Fiocruz. Assim que a primeira brasileira recebeu a primeira dose de imunização foi dada em São Paulo, diversos famosos aproveitaram para comemorar, como Bruno Gagliasso e Ludmilla.

Minutos depois dos diretores da Anvisa autorizarem o uso emergencial da coronavac, o governador de São Paulo iniciou coletiva de imprensa no Hospital das Clínicas para comemorar os resultados e também para fazer a primeira imunização de um brasileiro contra o coronavírus. E muita gente se emocionou ao ver a enfermeira Monica Calazans ser vacinada, inclusive celebridades.

Muito ativo nas redes sociais, o ator Bruno Gagliasso passou o dia todo no Twitter comentando a transmissão ao vivo da avaliação da Anvisa, quando houve a notícia da primeira vacinação, ele comemorou. "Lindo! Monica, obrigado por tudo! Nós tomaremos as vacinas também por vcs", escreveu em seu perfil. Quem deixou claro que estará na fila para se vacinar foi a funkeira Ludmilla, que estava mais cedo na TV na estreia do The Voice+. "Vacina eu já tô com roupa de ir tá?", escreveu ela em sua rede social.

O apresentador Otaviano Costa não perdeu a chance de celebrar o início e cravou em seu perfil "A P R O V A D A", se referindo ao resultado da avaliação da Anvisa, que gerou um plantão da Globo. Já a titular do Triturando também deixou sua mensagem de esperança após o anúncio. "Viva a ciência! Viva a vida! #VemVacina". Já a dupla Simone e Simaria aproveitaram para postar até meme delas dançando enquanto comemoravam. "Vem nim mimmm, espeta o meu braço sua linda!! #VemVacina", escreveu o perfil das cantoras no Twitter.

Veja as reações dos famosos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado