Desabafo

Marieta Severo faz apelo após ser curada da Covid-19: "Abracem a vacina"

Atriz ficou oito dias internada em dezembro, com coronavírus e pneumonia


Marieta Severo divulga vídeo com desabafo sobre coronavírus e em defesa da vacinação
Marieta Severo citou momento de "pânico" durante internação por Covid-19 - Foto: Reprodução

Marieta Severo divulgou um desabafo sobre sua experiência com a Covid-19. A atriz ficou oito dias internada no Rio de Janeiro, em dezembro, após testar positivo para o coronavírus e ser diagnosticada com pneumonia. Foi a primeira vez que ela se pronunciou sobre a doença, mais de um mês após deixar o hospital. 

"Eu sou Marieta Severo, atriz, e queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid-19. Falar do meu medo, do meu pânico, do que é passar por essa doença", iniciou ela, em vídeo divulgado por meio das redes sociais. O registro foi compartilhado por amigos e fãs da atriz, que não tem perfil na web.

No vídeo, ela prossegue: "Enquanto eu estava lá internada, lutando pela vida, eu só pensava que a vacina ia chegar. Pensava na vacina, pensava na vacina... E agora ela chegou. Eu abraço a vacina. Abraça você também". O apelo veio em meio ao crescente movimento antivacina, enquanto as primeiras doses devem chegar à população no fim de janeiro.

Assista ao depoimento de Marieta Severo em prol da vacinação:

Por coronavírus, Marco Ricca e Marieta Severo podem deixar elenco da novela Um Lugar ao Sol

Após Covid-19, Marieta Severo cita \"pânico\" e faz apelo: \"Abracem a vacina\"

A atriz estava escalada para Um Lugar ao Sol, novela inédita da Globo prevista para substituir a fase final de Amor de Mãe, que vai ao ar a partir de março. Por conta da infecção pelo coronavírus, a veterana pode deixar o elenco, assim como Marco Ricca, que chegou a ficar em estado ainda mais grave e foi parar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo apurou o NaTelinha, a Globo tem trabalhado diretamente com os médicos dos atores e disponibilizou especialistas para realizarem consultas a fim de determinar se é possível o retorno para o estúdio. Contudo, a conclusão é que nenhum deles está pronto para o trabalho.

Na trama assinada por Lícia Manzo, Ricca foi escalado para viver um homem que descobre ter câncer e é internado para o tratamento. A esposa dele, vivida por Mariana Lima, vai se envolver com a médica do próprio marido, interpretada por Natália Lage. Já Marieta será a dona de um restaurante, avó de uma das protagonistas, papel de Andreia Horta. O enredo também está sujeito a alterações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado