Cuidados

Marido de Luiz Fernando Guimarães está internado com Covid-19

Ator também testou positivo


Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros
Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (29), o ator Luiz Fernando Guimarães usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que o seu marido, Adriano Medeiros, testou positivo para Covid-19 e foi internado. O famosos revelou que também foi contaminado, só que teve sintomas leves.

"Fiz uma postagem no Facebook ontem e vocês mandaram tantas mensagens positivas, que meu dia amanheceu cheio de amor!!! Sim, meu companheiro Adriano está internado com Covid, mas já está no quarto, se recuperando super bem e já já estará de volta ao nosso lar. Eu acabei me contaminando também, porém senti pouquíssimos sintomas. Estamos bem agora que o turbilhão já passou!!! Fiquem tranquilos e se cuidem!!!", contou.

O casal selou a união em dezembro de 2019, mas já estão juntos há mais de 20 anos. Na ocasião, o companheiro do ator destacou o quanto o momento foi importante. "Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas", postou.

Luiz Fernando Guimarães e marido tentam adotar criança

Em setembro, o dois deram entrada ao processo de adoção. Anteriormente, ao participarem de um vídeo do Instituto Brasileiro do Direito de Família, revelaram o desejo de adotar pelo menos três crianças.

A advogada do casal, Silvana do Monte Moreira, presidente da Comissão Nacional de Adoção do Instituto Brasileiro do Direito de Família, foi quem confirmou a informação ao jornal Extra sobre. Ela explicou que a ação vem ocorrendo em segredo de Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado