Nas redes

Esposa de Faustão posa ao lado do apresentador após boato de internação

Luciana Cardoso aparece sorridente ao lado do marido


Faustão e Luciana Cardoso
Faustão e Luciana Cardoso - Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (05), Luciana Cardoso, mulher de Faustão, usou seu perfil do Instagram para compartilhar um registro ao lado do apresentador, após a repercussão de boatos de que ele estaria internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por complicações da Covid-19. No registro, o casal aparece sorridente com felicitações de Ano Novo.

"Feliz 2021 para todos", escreveu Luciana. Já na parte da localização da rede social, ela fez questão de adicionar que estava "em casa", colocando um ponto final em qualquer dúvida sobre o estado de saúde de Fausto.

Em nota, a Globo se pronunciou sobre o assunto, garantindo que o apresentador do Domingão não foi internado e que realmente ele esteve no hospital, só que para fazer um tratamento de rotina.

Boato de internação de Faustão

Uma fake news envolvendo o nome de Fausto Silva começou a ganhar força nas redes sociais, afirmando que ele estaria internado em estado grave no Hospital Albert Eistein, em São Paulo.

O colunista Flávio Ricco foi o primeiro que desmentiu a informação, e pouco tempo depois, foi a vez da emissora líder divulgar um texto, curto e direto, esclarecendo o que realmente tinha acontecido.

O boato surgiu um dia após o anúncio de morte de Ivanildo Raimundo da Silva, mais conhecido como Gaúcho, que trabalhou nos anos 1990 como cinegrafista ao lado do apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado