Nas redes

Glória Maria revela internação "secreta" por infecção: "Lutando como uma guerreira"

Jornalista relembrou momento difícil


Glória Maria
Glória Maria - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (04), Glória Maria usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores e revelou que passou por um período de internação com infecção pulmonar no ano passado bem complicada, que poucas pessoas souberam.

Com uma foto sentada na rede em meio a um cenário cheio de plantas, a jornalista começou mostrando-se feliz por estar bem no começo de 2021, relatando um momento difícil que passou. “Feliz e agradecida por estar vivendo com toda plenitude essa primeira segunda-feira de 2021. Hoje, 4 de janeiro, exatamente um ano atrás, depois da cirurgia no cérebro, voltei a ser internada com uma infecção pulmonar! Pouquíssimos ficaram sabendo mas foram mais duas semanas lutando como uma guerreira pela vida!”, começou.

Em outro momento, ela ainda comemorou seu estado de saúde atual e fez um agradecimento aos fãs. “Graças a Deus venci! Uma benção! Obrigada também a vocês que dividem comigo esse espaço e torceram tanto!”, completou.

Glória Maria passou por cirurgia no cérebro

Em novembro de 2019, a famosa foi internada e se submeteu a uma cirurgia no cérebro, onde retirou uma neoplasia no hospital Copa Star, na zona sul do Rio. Tudo isso após sofrer um desmaio e bater a cabeça.

Em curta declaração ao site Glamurama, Glória fez um desabafo sobre tudo o que tinha passado. "Estive no olho do furacão, num terremoto". Na ocasião, o hospital tinha liberado um boletim médico, divulgando que o procedimento foi bem sucedido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado