Na UTI

Com Covid-19, apresentador do SBT está internado em estado grave

Jornalista da TV Alterosa, afiliada da emissora em MG, está na UTI de hospital


Stanley Gusman comandando o Alterosa Alerta
Apresentador está em estado grave - Foto: Reprodução/TV Alterosa

Stanley Gusman, apresentador do Alterosa Alerta, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Belo Horizonte, está internado com Covid-19. O jornalista se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, região metropolitana da capital mineira. Por conta da doença, Ricardo Carlini e Pablo Tiago estão se revezando na apresentação do telejornal policial.

“Esse aqui é o meu irmão. Ele é um pedaço de mim. Eu não imagino a minha vida sem ele. Ele é insubstituível na minha vida e na minha família! E eu estou aqui para pedir a oração de todas as pessoas que lerem essa mensagem para que Deus traga a cura sobre a vida dele, sobre o corpo dele”, escreveu Stael, irmã do comunicador, em seu perfil do Instagram.

“Ele está internado com Covid e seu estado é delicado. Eu creio em um Deus que é poderoso pra fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. Amigos, orem por ele! Orem por todos que nesse momento estão sofrendo como ele e como eu. Eu creio no poder da oração!”, acrescentou.

Stanley foi diagnosticado com a doença antes do Réveillon. Sua última publicação nas redes sociais ocorreu no dia 21 de dezembro e um seguidor perguntou o motivo do sumiço. “Covid, irmão”, relatou o jornalista no dia 31 do mês passado.

Impossibilitado de apresentar o Alterosa Alerta, Stanley foi substituído por Ricardo Carlini, gerente de jornalismo da TV Alterosa, e pelo repórter Pablo Tiago. Eles seguirão na atração, enquanto o companheiro se recupera da Covid-19.

Stanley Gusman não foi o único

Stanley Gusman não foi o único apresentador de telejornal local infectado pelo novo coronavírus. O caso que mais chamou a atenção e preocupou boa parte dos brasileiros foi de Marcelo Magno. Ele ficou internado em estado grave em um hospital particular de Teresina durante uma semana.

O apresentador do TV Clube, que chegou a comandar o Jornal Nacional aos fins de semana em 2019, ficou entre a vida e a morte e assustou, porque a doença era recente no mundo e existiam poucas informações. Contudo, ao longo dos últimos meses, outros jornalistas foram contaminados e teve quem não resistiu, como foi o caso de Agnaldo Oliveira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado