Testou positivo

Léo Santana é diagnosticado com Covid-19

Cantor foi contaminado após ser criticado por participar de eventos com aglomeração


Léo Santana em transmissão ao vivo
Léo Santana testou positivo para a Covid-19. Foto: Reprodução

Léo Santana testou positivo para a Covid-19. O cantor ficou sabendo do diagnóstico para a doença nesta sexta-feira (8), após fazer o teste do tipo RT-PCR, em que acusou a contaminação para o novo coronavírus, segundo o site Alô Alô Bahia. Por causa da doença, Léo teria cancelado compromissos de agenda e agora faz a quarentena em casa. Vale lembrar que, desde a pandemia começou, Léo é a favor da flexibilização em lugares em que artistas pudessem trabalhar, como bares e casas noturnas.

"Queria que os governantes olhassem mais para a nossa classe, nesse ano que se inicia até porque algumas pessoas veem o entretenimento como diversão, mas também é uma profissão, é o meio de cada músico, produtor, técnico de som", declarou o cantor em entrevista recente.

"Os bares estão funcionando, os aviões lotados, aeroportos estão lotados e quando se faz um evento, critica, é querer cancelar, as pessoas só pensam no artista, mas não é só o artista, eu volto a dizer, é toda uma equipe gigantesca que dependem simplesmente de nós, artistas que estamos ali no palco", afirmou.

Vocalista do grupo Carrapicho está intubado com Covid-19

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samel, em Manaus, após testar positivo para a Covid-19. O cantor sentiu febre e dores no corpo na última segunda-feira (04), passou pelo exame e foi diagnosticado com a doença.

Nesta sexta (08), seu perfil no Instagram divulgou detalhes sobre o seu quadro de saúde. Por meio da legenda, pediu respeito para esse momento difícil:

"Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado