Reatou?

Mesmo separados, Arthur Aguiar cuida de Mayra Cardi, que está com Covid-19

Ator foi até a casa da ex-BBB para ajudar a coach, que está doente


Arthur Aguiar durante stories do Instagram
Arthur Aguiar em stories. Foto: Reprodução

Arthur Aguiar foi à casa de sua ex-mulher, Mayra Cardi, para cuidar dela, que está se recuperando da Covid-19. O ator tomou a decisão depois de uma enquete que fez em suas redes sociais, perguntando se seus seguidores apoiariam se ele fosse ao encontro de Mayra. Após o compromisso, Arthur acabou confirmando para seus fãs no Instagram sobre sua ida à casa da ex.

"Agora que vi que vocês ficaram na dúvida se eu fui ou não. Claro que eu fui! Por isso, disse que ela estava bem e que estava tudo certo. Desculpa se não ficou claro", contou Arthur.

Nesta semana, o ator já tinha anunciado que tem a intenção de reatar seu relacionamento com Mayra. O pai da pequena Sophia fez um longo desabafo sobre a relação marcada por abusos e traições dele contra a influenciadora.

Aguiar demonstrou arrependimento e disposto a reatar a relação e cuidar da ex: "Amo muito ela, quero ter uma nova oportunidade, sim".

O ex-casal se separou em maio de 2020, após Mayra expôr relação abusiva que tinha com o artista, que assumiu a culpa no relacionamento e, desde então, sempre esteve disposto a voltar com ela.

Arthur Aguiar preocupado com Mayra Cardi

O desabafo de Arthur veio horas depois Mayra anunciar em suas redes sociais que foi diagnosticada pela Covid-19, após voltar de uma viagem.

A ex-BBB também aproveitou para revelar que faz parte do grupo de risco, por ter bronquite asmática. Através dos stories do Instagram, Mayra afirmou que, embora tenha a comorbidade, não está tendo sintomas mais graves da doença.

"Eu acabei me afastando para um lugar no meio do nada para passar a virada com o pai dela e me reconectar comigo mesma e ser uma pessoa melhor para mim. Voltando de lá, eu sou muito esperta e não sou boba nem nada. Tenho uma avó de oitenta e poucos anos, uma filha pequena. Eu marquei um teste de Covid", explicou.

"Quando eu cheguei a primeira coisa que eu fiz, foi o teste e eu não estava sentindo nada. Resumindo... Deu Covid positivo e eu sou do grupo de risco. Eu tenho bronquite asmática", contou.

Apesar do susto ao saber do resultado do teste, a ex-BBB não teve sintomas, mas ela garantiu que teve dores logo após o diagnóstico."Eu não estava sentindo nada. Não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, não perdi paladar, eu estava ótima, feliz e saltitante, sem sentir nada. Cheguei toda feliz, fiz o exame", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado