Desabafou

Protagonista de La Casa de Papel chora ao ser diagnosticado com Covid-19

O ator contou que está com a doença pelas redes sociais


Miguel Herrán chorando com Covid-19
Miguel Herrán está com coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Miguel Herrán, conhecido por interpretar o personagem Rio na série La Casa de Papel, da Netflix, foi diagnosticado com a Covid-19. O ator usou o Instagram para dar detalhes do seu estado de saúde e seus seguidores ficaram preocupados, porque o artista apareceu chorando nas fotos publicadas na rede social.

“Seis dias foram suficientes para me destruir. Não quero mais falar. Não quero comer. Parei no meu momento mais construtivo e ele se tornou destrutivo. Estou decepcionado comigo mesmo. Quero ser uma pessoa melhor”, desabafou Miguel.

Ele publicou uma foto do primeiro dia em que recebeu a notícia de que estava contaminado pelo novo coronavírus. O resultado do exame saiu na semana passada e o ator precisou entrar em isolamento. Na sequência, publicou novos registros do sexto dia, chorando.

“Essa foto é do primeiro dia assim que recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas feliz. Dominando minhas emoções", explicou para os seus fãs. “Essas fotos são do sexto dia. Não consigo controlar absolutamente nada”, acrescentou aos seguidores.

Miguel Herrán e a depressão

Esse tipo de desabafo não é uma novidade para os fãs de Miguel Herrán. Em junho de 2019, surgiram rumores de que ele estaria com depressão por causa de suas postagens enigmáticas e também porque o ator não estaria na temporada de Elite em 2020.

Entretanto, em setembro do ano retrasado, muitos seguidores perguntaram se ele havia deixado a série por causa da depressão. De maneira simples e objetiva, Herrán se manifestou explicando os motivos que o fizeram deixar a produção. “Vamos lá… Vejo que está espalhando por aí que estou com depressão. Não apareci em Elite porque decidi fazer La Casa de Papel. Fim”, relatou.

Protagonista de La Casa de Papel chora ao ser diagnosticado com Covid-19

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado