Cuidados

Vocalista do grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19

Zezinho Corrêa testou positivo


Zezinho do Carrapicho
Zezinho do Carrapicho - Foto: Reprodução

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Samel, em Manaus, após testar positivo para a Covid-19. O cantor sentiu febre e dores no corpo na última segunda-feira (04), passou pelo exame e foi diagnosticado com a doença.

Nesta sexta (08), seu perfil no Instagram divulgou detalhes sobre o seu quadro de saúde. Por meio da legenda, pediu respeito para esse momento difícil: "Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido".

No texto oficial, destacou o agradecimento aos amigos que estão torcendo pela sua total recuperação. "Notícia boa é para ser espalhada. Fake news devem ser repudiadas. Nós, da família do Zezinho Corrêa, viemos, por meio [desta nota], informar que ele está na UTI da Samel, intubado, mas se recuperando bem da Covid. Com 100% de saturação. Agradecemos os verdadeiros amigos, que estão na torcida por sua recuperação e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam que Zezinho teria falecido. Breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio, se Deus quiser", disse o texto da imagem compartilhada.

Fãs enviam mensagens positivas para vocalista do Carrapicho

Pouco tempo após divulgado, a publicação começou a receber uma série de mensagens positivas na parte dos comentários encaminhadas por parte dos fãs.

"Zezinho é Atleta, logo estará recuperado e levando alegria a todos. Deus no Comando". escreveu um. "Saúde e vida longa", comentou outro. "Meu amigo que você melhore logo", deixou mais um.

Vocalista do grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19

Famosos com Covid-19

Em meio a pandemia, muitos famosos têm testado positivo para o coronavírus. Alguns deles, tiveram apenas sintomas leves, e outros até mesmo assintomáticos. Já outros, acabaram não resistindo a complicações, como é o caso de Genival Lacerda.

O cantor, de 89 anos, ficou um período internado na UTI do Hospital Unimed I, em Recife, Pernambuco, já em estado grave. Por meio das redes sociais, a família trouxe a informação do seu falecimento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado