Sincera

Mariana Goldfarb vê cenas quentes de Cauã Reymond e garante: "Dou opinião"

Modelo contou que não se incomoda com o trabalho do marido


Cauã Reymond e Mariana Goldfarb abraçados
Cauã Reymond ao lado da sua esposa - Foto: Reprodução

Mariana Goldfarb usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (12) para brincar com o jogo Verdade ou Mentira. Uma das perguntas feitas por ela foi sobre ela ver as cenas de sexo envolvendo seu marido, o ator Cauã Reymond. A modelo garantiu que assiste todas e ainda palpita.

“Assisto a tudo, ainda dou opinião e mando prints", declarou, deixando claro que não tem problema com o trabalho do esposo. A brincadeira Verdade ou Mentira ganhou fama na semana passada. Seguidores escrevem uma frase aos famosos e eles dizem se o comentário é real ou não.

Mariana e Cauã se casaram em abril de 2019, em uma cerimônia simples e privada. A cerimônia aconteceu na pousada Reserva do Ibitipoca, em Conceição do Ibitipoca, no interior de Minas Gerais. O ator e a modelo convidaram 60 pessoas, entre amigos e familiares.

Atualmente, os dois estão defendendo o isolamento e que as pessoas sigam todas as recomendações de segurança para não serem contaminados pelo novo coronavírus. O ator tem gravado Um Lugar ao Sol, prevista para estrear no ano que vem, substituindo Amor de Mãe.

No folhetim de Lícia Manzo, Reymond dará vida aos irmãos gêmeos protagonistas da trama. Eles foram separados no nascimento, com um deles vivendo em estado vegetativo na trama. Enquanto um será rico e bem tratado, mas com sérios problemas, o outro será um pobretão.

Mariana Goldfarb detona festas

Mariana Goldfarb fala a verdade sobre cenas quentes de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb usou seu perfil do Instagram no final do ano passado para criticar as festas promovidas por famosos. A esposa de Cauã Reymond chamou de “egoísmo” quem tem gerado aglomerações, em um comentário da sua conta na rede social.

A modelo publicou uma foto e pediu aos seus seguidores que perguntassem o que quisessem. “Qual a sua opinião sobre as festas dos famosos em meio a pandemia?”, questionou uma fã. “Um absurdo. Um egoísmo sem tamanho”, respondeu a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado