"Amor tem nome"

Grazi Massafera surpreende seguidores com foto de filha com Cauã Reymond

Sofia, de 8 anos, chamou a atenção da web e angariou cerca de 1 milhão de curtidas em menos de 3 horas


Grazi Massafera e Cauã Reymond são pais de Sofia, de 8 anos
Relacionamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond durou de 2007 a 2013 e deu origem a Sofia, nascida em 2012 - Fotos: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto da filha Sofia, de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond. A menina, cópia fiel dos pais, aparece abraçando o gato de estimação da família. Além de bombar na rede social, a garotinha recebeu uma declaração da mãe, que não poupou elogios à menina.

"Essa e? a imagem que faz minha vida ser especial, me desafia me fortalece me alimenta me faz querer ser mais e ale?m. Amor tem nome, tem voz, humor, risada gostosa, personalidade forte e paixão por animais", escreveu Grazi Massafera, na legenda de foto publicada no Instagram. Em menos de três horas, o clique alcançou mais de 900 mil curtidas na rede social.

Os comentários elogiosos também pipocaram no perfil da atriz. "Aff, como é linda. Morro com essa criança", declarou Claudia Raia. "Senhor, que beleza! Que brilho lindo! Deus abençoe sempre", anotou Juliana Paes. "Linda", escreveu Maisa Silva. Nomes como Gisele Bundchen, Bruno Gagliasso, David Brazil, entre vários outros famosos também elogiaram a menina.

O gatinho Sol, que aparece ao lado de Sofia no clique, também chamou a atenção dos internautas. Trata-se de um animal da raça Bengala, que tem pelagem semelhante a de uma onça. Como destacou uma seguidora de Grazi, os olhos claros da menina são parecidos com os do bicho.

O registro chamou a atenção porque Grazi e Cauã sempre foram discretos em relação à exposição da filha. Nascida em 2012, Sofia é fruto do casamento entre eles, que durou de 2007 a 2016. Hoje, a atriz namora o ator Caio Castro, enquanto Cauã está desde 2016 com a modelo Mariana Goldfarb, com quem se casou em 2018.

Confira a foto da pequena Sofia, compartilhada por Grazi Massafera no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado