Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond retoma gravações de novela com Alinne Moraes: "Muita admiração por ela"

Ator também fala sobre seu projeto sobre série de futebol


CAUã Reymond sorrindo com fundo azul
Cauã Reymond estará em Um Lugar ao Sol - Divulgação/TV Globo

Depois de um longo período em casa em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Cauã Reymond já retomou as gravações de Um Lugar Ao Sol, próxima novela das 21h, que substituirá Amor de Mãe em 2021. O galã fará par com Alinne Moraes, com quem já teve um relacionamento amoroso. "Está sendo ótimo reencontrar a Alinne", garante ao jornal Extra.

"Tenho muita admiração pelo trabalho dela como atriz e pela linda carreira que ela trilhou. A gente já havia trabalhado juntos em Tim Maia (2013). Um Lugar ao Sol é uma novela atual, com personagens riquíssimos e um elenco fantástico. Estamos muito animados em retornar", afirmou.

Cauã se descreve como ansioso e controlou as emoções diante desse isolamento social com muita terapia, meditação, banho de gelo e atividade física. Ele também aproveitou o tempo livre para trabalhar em seu projeto autoral e uma série sobre futebol. "Já vinha matutando a ideia há algum tempo", entrega.

Cauã Reymond se reencontrou em meio a pandemia

No entanto, somente a pandemia é que o projeto ganhou corpo e o roteiro está sendo finalizado. "Também partiicpei de Protesys, filme super original de Afonso Poyart que mistura a narrativa de ficção com documentário. Esse ano também já tivemos a exibição on-line de Piedade, longa de Claudio Assis que já conquistou vários prêmios em festivais. Outro projeto em andamento é o longa Pedro, que tem direção da Lais Bodanzky e em breve começa a rodar os festivais", diz.

No isolamento, Cauã revela que de fato, o que mais tem lhe ajudado é uma rotina de meditação e atividade física. "Foi muito importante poder trabalhar de casa, e agora, conseguir voltar a gravar com todas as medidas de segurança", comemora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado