Contra

Mariana Goldfarb detona festas de famosos na pandemia: "Egoísmo sem tamanho"

Recentemente, Neymar e Gabigol foram acusados de promoverem eventos


Mariana Goldfarb em fotos postadas no Instagram
Mariana Goldfarb falou sobre festas - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (28) para criticar as festas promovidas por famosos neste fim de ano. A mulher de Cauã Reymond chamou de “egoísmo” quem tem gerado aglomerações, em um comentário da sua conta na rede social. Recentemente, Neymar se tornou protagonista sobre o assunto por organizar uma festa de Réveillon para 150 pessoas.

A modelo publicou uma foto e pediu aos seus seguidores que perguntassem o que quisessem. “Qual a sua opinião sobre as festas dos famosos em meio a pandemia?”, questionou uma fã. “Um absurdo. Um egoísmo sem tamanho”, respondeu a apresentadora.

O posicionamento de Mariana não foi por acaso. Desde o fim de semana, surgiram informações que Neymar iria promover uma festa de cinco dias com cerca de 500 pessoas. Apesar da assessoria do jogador negar o fato, a organizadora do evento soltou uma nota dizendo que o evento é para 150 pessoas e está seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19, mas não citou o nome do atleta.

Outro que também está sendo acusado de organizar uma festa de Réveillon é Gabigol, atacante do Flamengo. O ídolo rubro-negro estaria disposto a reunir cerca de 50 pessoas para celebrar a chegada do ano novo. Até o momento, o centroavante ainda não se manifestou.

Mariana Goldfarb detona festas de famosos na pandemia: \"Egoísmo sem tamanho\"

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana e Cauã são defensores do isolamento e que as pessoas sigam todas as recomendações de segurança para não serem contaminados pelo novo coronavírus. O ator tem gravado Um Lugar ao Sol, prevista para estrear no ano que vem, substituindo Amor de Mãe.

No folhetim de Lícia Manzo, Reymond dará vida aos irmãos gêmeos protagonistas da trama. Eles foram separados no nascimento, com um deles vivendo em estado vegetativo na trama. Enquanto um será rico e bem tratado, mas com sérios problemas, o outro será um pobretão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado