Em Seu Lugar

Cauã Reymond surge ao lado da ex, Alinne Moraes, e inicia preparação para nova novela

Nova novela das nove da Globo contará com o ex-casal


Nova novela das nove da TV Globo contará com o ex-casal
Cauã Reymond e Alinne Moraes já foram namorados no passado e serão par romântico em nova novela da TV Globo - Arquivo pessoal

O ator Cauã Reymond, que estava afastado das novelas desde 2015 quando atuou em A Regra do Jogo, já tem data para voltar ao ar. O galã será o protagonista da novela Em Seu Lugar, próxima das nove, e já iniciou as preparações ao lado de Alinne Moraes, sua ex-mulher e par romântico na história da autora Lícia Manzo.

A preparadora de elenco da Globo e uma das diretoras, Andréa Cavalcanti publicou no Instagram na última quarta-feira (14) uma foto onde aparece com os atores. "1o encontro do ano! Ensaio vibrante! Emoção e alegria. Cauã Reymond e Alinne Moraes. Amooo", escreveu na legenda do registro.

Cauã e Alinne ficaram juntos por cerca de três anos, entre 2002 e 2005. Hoje, o galã da TV Globo está casado com a modelo Mariana Goldfarb, que foi entrevistada pelo TV Fama em dezembro do ano passado e declarou se assistirá a novela que marca o retorno do marido após cinco anos se dedicando a outros projetos.

"Eu assisto as coisas (que ele faz), não tem porque não assistir. Se a novela for boa eu vou assistir sim", falou a modelo, que trocou alianças com Cauã Reymond em abril desse ano com uma cerimônia bem íntima e simples, apenas para poucos amigos e familiares.

Confira a publicação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado