Treta

Ex de novo namorado de Lívia Andrade diz que foi traída e faz revelações

Pétala Barreiros expôs relação com Marcos Araújo, empresário musical


Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade
Pétala Barreiros, ex de Marcos Araújo, novo namorado de Lívia Andrade - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram

Após a divulgação do romance de Lívia Andrade com Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima, Matheus & KauanAlok, Kevinho e outros artistas, a ex do magnata do sertanejo, Pétala Barreiros, diz que se separou após descobrir a traição do então marido e expôs os "podres" de seu relacionamento, iniciado quando ela engravidou aos 14 anos.

Em seu Instagram, a influenciadora de 21 anos mostrou que, após se separar de Marcos Araújo, Lívia chegou a usar suas roupas e um tênis que havia pedido de volta, porém o ex-marido recusou devolver. A apresentadora do SBT, debochada, publicou uma montagem de biquíni e um par de tênis após a publicação da antiga mulher de seu atual affair.

Pétala ainda ironizou a idade de Lívia Andrade em outro story: "Mesmo diante de tudo isso, desejo que ele seja muito feliz, ele encontrou uma pessoa agora da idade dele. Espero que eles deem certo, porque apesar de tudo ele é o pai dos meus filhos e eu desejo que ele fique bem e feliz com as escolhas".

Procurada pelo NaTelinha, Lívia Andrade não se pronunciou até a conclusão desta reportagem.

Marcos Araújo publicou os comprovantes do pagamento da pensão alimentícia do filho mais velho de Pétala, Lorenzo, de seis anos. Ele apagou o post de sua rede social, mas foi o suficiente para a influenciadora revelar as polêmicas de seu casamento com o empresário.

"O Marcos fez um post onde diz que preza por Justiça e transparência, mas isso não é verdade. Acho que você não deveria ter entrado nesse assunto. Não vou deixar mais você me difamar como você faz desde que eu tinha 14 anos, mas você lembra que quando eu tinha 14 anos eu não tinha maturidade, eu não tinha entendimento, e a única coisa que eu fiz foi me esconder? Agora eu não sou mais aquela menina e eu vou me pronunciar", iniciou ela.

"Sobre os posts em relação ao financeiro, a Justiça determinou em 2015 que fosse pago aquele valor para o Lorenzo de pensão alimentícia. Ele não paga por livre e espontânea vontade. Ele paga porque senão ele seria preso. Por que você não postou nada referente ao Lucas [filho caçula do casal, de um mês] ou referente a mim, sua ex-mulher? Você não postou porque você não paga nada. Todos os custos do Lucas, todos os custos da minha gravidez foram pagos pela minha mãe", prosseguiu Pétala.

Em seguida, a ex do empresário mostrou outras despesas que eram pagas por ele, como impostos e taxa do condomínio, não foram quitadas. Ela também comparou o valor da pensão com os vinhos que ele bebe e contou a quantia proposta pelo ex-marido.

"Marcos entrou na Justiça contra mim, ele pediu o divórcio, pediu teste de DNA e ofereceu R$ 3 mil de pensão para mim e para o Lucas. Eu respondi no processo, mas ele esqueceu de citar que só de vinho, cada vinho que ele bebe custa mais de R$ 30 mil. Foi algo citado também, mas isso ele não fala, né?", questionou.

O desabafo ficou mais sério quando Pétala Barreiros alegou ter sido vítima de agressão por parte de Marcos Araújo, que, segundo ela, a proibiu de estudar e trabalhar.

"Os comprovantes que o Marcos postou da pensão alimentícia do Lorenzo são todos no nome da minha mãe, porque quando a juíza determinou que fosse paga a pensão do Lorenzo eu ainda era uma criança, eu tinha 15 anos e não tinha conta bancária. E foi assim durante muito tempo, porque o Marcos não permitia que eu tivesse conta bancária, porque ele queria que eu dependesse totalmente financeiramente dele. Por isso ele não me deixou fazer faculdade, por isso não me deixava trabalhar", revelou.

"Tenho processo também onde eu peço auxílio para o Lucas, peço auxílio para mim, porque o Marcos nunca permitiu que eu estudasse, nunca permitiu que eu trabalhasse, porque ele tinha um ciúme doentio e qualquer coisa que eu fizesse ele não aceitava", concluiu Pétala.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado