Discretos

Lívia Andrade está namorando empresário de Gusttavo Lima, diz site

Marcos Araújo confirmou relacionamento a amigos


Lívia Andrade
Lívia Andrade - Foto: Reprodução

Lívia Andrade e o empresário de Gusttavo Lima, Marcos Araújo, estão namorando, garante o site da revista Quem. Os dois estão curtindo as férias juntos entre Aruba e Tulum, no México, fato esse confirmado por uma fonte ligada ao VillaMix.

Segundo a publicação, o casal começou a ficar mais próximo desde que a apresentadora apresentou o talent show Próximo Nº1 VillaMix, competição musical que escolheu um novo artista para emplacar no mercado da música sertaneja, exibida pelo Multishow no segundo semestre. Este foi o primeiro trabalho que Lívia fez após ter seu contrato com o SBT encerrado.

Marquinhos, como é conhecido, é CEO da Audiomix, que gerencia a carreira de vários famosos, além de Gusttavo Lima, como Alok, Simone & Simaria e Luan Santana. Além disso, é responsável por grandes eventos.

Lívia Andrade se pronuncia sobre namoro com empresário

Conhecida pela grande discrição da sua vida pessoal, sempre focando na parte artística, a famosa foi procurada para falar sobre o assunto e preferiu deixar a dúvida no ar. "Está tudo bem, graças a Deus. Estou aproveitando mesmo minhas férias. Nunca dei satisfação da minha vida pessoal e vai continuar assim", disse para a Quem.

Lívia Andrade está namorando empresário de Gusttavo Lima, diz site

Vale lembrar que assim que saiu da emissora de Silvio Santos, a famosa concedeu algumas entrevistas. Ao NaTelinha, ela destacou que se sentia incomodada em ficar "parada". Lívia Andrade estava fora do ar desde que o Fofocalizando mudou e virou Triturando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado