Treta sem fim

Carlinhos Maia ataca Felipe Neto após vídeo jogando futebol na pandemia: "Alma sebosa"

Influenciadores travam briga no Twitter por conta de furos na pandemia deles


Montagem de Felipe Neto e Carlinhos Maia sérios
Felipe Neto e Carlinhos Maia continuam brigando no Twitter. Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (29), Carlinhos Maia usou as redes sociais para criticar Felipe Neto, após um vídeo do youtuber jogando futebol com amigos em plena pandemia viralizar. "Oxe! E tu erra, alma sebosa?", escreveu Maia ao compartilhar status do rival pedindo desculpas. "Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo", postou Felipe.

O próprio influenciador digital havia criticado Carlinhos Maia, que promoveu uma festa com aglomeração e sem atenção às recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) contra a proliferação da Covid-19.

Depois de Felipe Neto criticar Carlinhos Maia, ele decidiu rebater, ironizando a postura do seu algoz e ainda o chamou de hipócrita ao revelar que Luccas Neto, irmão de Felipe, fez um evento recentemente com quatro mil espectadores.

"Demônio é seu c.., uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra c... também, vive julgando os outros! Sai do meu pé chulé", disse Carlinhos.

Treta de Carlinhos Maia e Felipe Neto continua...

Ele também afirmou que é falsa a notícia compartilhada por Felipe, segundo a qual vários convidados da comemoração estavam internados com coronavírus. Felipe se eximiu da culpa do evento promovido por seu irmão e retrucou:

"Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do 'demonho' é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe".

Muitos famosos entram na treta dos influenciadores digitais, como Rafinha Bastos, Danilo Gentili, Thomaz Costa e até o próprio irmão de Felipe Neto, o Lucas Neto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado