Nas redes

Felipe Neto desabafa após se cansar de ataques: "Virei o alvo principal"

Influenciador digital avaliou a projeção do seu nome, que ganhou destaque em 2017


Felipe Neto faz selfie em sofá
Felipe Neto desabafa nas redes. Foto: Reprodução

Felipe Neto desabafou em suas redes sociais, cansado dos ataques sofridos nas redes sociais, principalmente depois de ter defendido o irmão, Luccas Neto, das críticas de Carlinhos Maia. No Instagram, Felipe postou textão sobre as ofensas que vêm recebendo há três anos, desde que assumiu uma postura mais combativa contra os assuntos que avalia ser de interesse coletivo.

Segundo ele, sem citar Jair Bolsonaro, seu nome começou a estar nos holofotes a partir do momento em que começou a criticar o governo. "Eu só queria ser mais um nessa luta, mas virei o alvo principal pelo medo e acovardamento de muitos dos meus colegas", comentou.

"Falarei do que achar que merece ser falado. E isso já é muito mais do que sua postura de passar pano e ficar gritando: 'Hipocrisia! Hipocrisia! Hipocrisia!' esse é o grito dos fracos, dos covardes que se calam completamente perante a desumanidade, acusando e condenando qualquer um que tente lutar pela preservação da nossa mínima dignidade", explicou o influenciador digital.

Discussão de Felipe Neto e Carlinhos Maia

A festa de Natal promovida por Carlinhos Maia no dia 19 de dezembro viralizou na última sexta-feira (26) após receber críticas de Felipe Neto. Carlinhosse irritou com os posicionamentos do youtuber, Rafinha Bastos e Felipe Castanhari e chamou Luccas Neto de hipócrita após descobrir que ele promoveu um evento com quatro mil pessoas.

O humorista ainda negou que mais de 40 funcionários do seu evento tenha se contaminado com o novo coronavírus. Toda confusão teve início quando o jornalista Erlan Bastos noticiou que 47 profissionais que trabalharam na festa de Carlinhos foram diagnosticados com a Covid-19.

Felipe Neto compartilhou a informação e escreveu um texto aos seus seguidores, detonando Maia. Pelo Instagram, Carlinhos negou as acusações e rebateu o posicionamento de Felipe Neto. Não demorou muito para Neto sofrer ataques, mais uma vez, nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado