Luto

Morre o pai de Luciana Gimenez, aos 85 anos

Apresentadora está retornando de viagem


Marco Antônio, Lucas, Lorenzo, João Alberto e Luciana Gimenez
Marco Antônio, Lucas, Lorenzo, João Alberto e Luciana Gimenez - Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (29), morreu João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez. O empresário de 85 anos estava em casa, em São Paulo, e faleceu por causas naturais. Assim que soube do acontecido, a apresentadora da RedeTV! voltou às pressas para a cidade. Ela estava em Trancoso, na Bahia, onde tinha viajado após o Natal para passar o Réveillon.

O corpo de João Alberto será cremado, ainda sem mais informações, que serão divulgadas em breve pela assessoria da famosa, que apenas confirmou o óbito e a sua causa.

Até o momento, Luciana Gimenez ainda não se manifestou em suas redes sociais. No Instagram, a última publicação foi divulgando seu novo vídeo no YouTube.

Mãe de Luciana Gimenez sofre golpe no WhatsApp

Vera Gimenez acabou sendo vítima de um golpe por meio do WhatsApp durante o mês de outubro. Em entrevista a Sikêra Jr no Alerta Nacional, ela deu detalhes de como tudo aconteceu, se mostrando bem incomodada por ter sido enganada pelo crimimoso.

“Recebi uma mensagem no zap com uma foto da minha filha não usual, dizendo que ela tinha trocado de número”, começou, acrescentando que o golpista fez de tudo para ganhar primeiro sua confiança, antes de chegar o momento de pedir o valor. “Conversei com a pessoa, confiei nela achando que era minha filha. Fui enganada, me senti uma idiota", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado