Moram junto

Luciana Gimenez conta que mora com Marcelo de Carvalho e reclama: “Já deu”

Mesmo estando divorciado, ex-casal continua debaixo do mesmo teto


Luciana Gimenez durante live
Luciana Gimenez confessou que ainda mora com Marcelo de Carvalho - Foto: Reprodução

A apresentadora da RedeTV! Luciana Gimenez revelou na noite da última quarta-feira (1º) que ainda mora com seu ex-marido e sócio da emissora, Marcelo de Carvalho, mas diz que já comprou outro apartamento porque considera suficiente o período dividindo o mesmo teto com ele.

A revelação aconteceu durante participação da apresentadora do Luciana By Night e do Superpop em uma Live com a humorista Gessica Kayane no Instagram. No bate-papo, ela contou sobre o desejo de mudar de casa, assim que terminar o período de quarentena e justificou sobre a necessidade de sair da casa do ex..

"Aluguei um apartamento, feliz da vida. Apartamento dos sonhos. O meu não é mobiliado, estava vazio, não tinha nada dentro. Fui lá pensando: 'Vai dar certo'. Porque eu ainda moro no mesmo apartamento que o meu ex. É muito moderno, a gente se respeita, maravilhoso, só que já deu", contou.

Neste momento, a humorista brincou dizendo que gostaria de ter a maturidade de Luciana para continuar morando na casa do ex e a apresentadora foi taxativa. "Não, você não queria, não. Porque não é saudável. Já deu o que tinha que dar. Mas a gente é amigo. Todo mundo aqui é educado e cada um se respeita. Importante é sempre ter respeito", encerrou.

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

A ex-modelo e Marcelo de Carvalho ficaram casados por doze anos, mas anunciaram a separação em março de 2018, mas dividem o mesmo apartamento desde então. Mesmo não sendo mais uma das primeiras-damas da emissora, ela continua com contrato e seus dois programas no ar.

Desde que anunciou estar solteira, Luciana foi vista com diversos possíveis affairs, mas negou relacionamento com praticamente todos, embora no início de 2020 tenha confirmado que estava “conhecendo” Dado Buffara, com quem foi flagrada aos beijos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado